Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
1/9/2006 | Atualizado às 11:37
O presidente Lula afirmou que se não conseguir cumprir o que prometeu na campanha de 2002 "é porque teve fatores extraterrestres que não permitiram". O petista fez essa declaração ontem (31/8), durante congresso sobre educação em direitos humanos, realizado em São Paulo, depois de ironizar a qualidade alcançada pelo ex-governador do estado Geraldo Alckmin (PSDB), candidato à Presidência da República, na área educacional.
"Possivelmente, eu tenho até dúvidas se a gente conseguirá fazer tudo, mas de uma coisa vocês podem ter certeza: não será por falta de esforço, não será por falta de compromisso e não será por falta de lealdade aos princípios que me fizeram chegar à Presidência da República que nós não vamos cumprir", declarou Lula para uma platéia de 600 educadores.
Na ocasião, Lula lembrou umas das propostas já feitas na campanha deste ano de realizar uma verdadeira revolução na educação, caso seja reeleito. "Só a educação é que vai, num futuro muito próximo, fazer com que a gente gaste menos em Febem, menos em cadeia e mais em computador, em sala de aula, em salário dos professores", afirmou o petista.
Temas
CONTRATAÇÃO DE ADVOGADA
Caso Banco Master: PGR arquiva pedido para investigar Moraes e esposa
Legado político
Nepobabies eleitos: os filhos e netos da política brasileira
DEPUTADO PAULISTA
Bilynskyj vira alvo de ação no Conselho de Ética por ofensas ao MA
JUSTIÇA DO TRABALHO
TST determina fim da greve dos Correios e fixa reajuste de 5,1%