Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
Autoria e responsabilidade de Thaís Moura
24/6/2021 12:18
"Estamos no meio da guerra. Como você vai investigar crimes de guerra com a guerra em curso?", questionou o presidente da Câmara. "Quem cometeu seus erros [na condução da pandemia] vai pagar, quem fez errado já está pego, os rastros não são apagados", alegou.
"Impeachment é um ato político grave, útil e de medida extrema, é feito por condições jurídicas, políticas e econômicas", acrescentou Arthur Lira. Ele reforçou ainda "há um crescimento da Economia" em andamento, e que ainda "não há mobilização ostensiva nas ruas [contra Bolsonaro], e sim uma briga política com movimentos dos dois lados". "O presidente da Câmara tem que funcionar de maneira imparcial, não é o presidente da Câmara que vai 'instabilizar' o Brasil nesse momento".> Luis Miranda questiona Bolsonaro: Sempre te defendi e essa é a recompensa? > Governo pedirá investigação contra deputado e irmão, diz Onyx
> Falta "circunstância política" para impeachment e CPI não terá efeito, diz Lira Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.
Tags
Temas
FIM DAS SANÇÕES
Nikolas rebate Eduardo Bolsonaro após queda de sanção a Moraes
DOMINGO DE PROTESTOS
PL da Dosimetria: veja as cidades onde há atos contra redução de penas
TENTATIVA DE GOLPE
Manifestações contra o PL da Dosimetria pressionam Congresso
PRESA NA ITÁLIA
Carla Zambelli renuncia após STF decidir por perda do mandato