Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
13/7/2008 7:30
O secretário da Executiva Municipal do PDT do Rio de Janeiro, Jorge Vieira, foi assassinado ontem (12), quando retornava de atividades da campanha do candidato Paulo Ramos.
Vieira, que estava na avenida dos Democráticos (zona norte), foi morto a tiros por supostos traficantes.
Segundo o partido, um carro veio na contramão e disparou contra o veículo em que Jorge Vieira estava. Após os disparos, o carro dos supostos traficantes bateu no carro no qual se encontravam Jorge e mais dois pedetistas.
“Os bandidos, armados com fuzil, fugiram a pé - abandonando no local o carro”, diz o site da legenda. “Dois tiros acertaram o carro onde estava Jorge, sendo que um deles atingiu o secretário do PDT na cabeça, após atravessar o pára-brisa”, complementa.
Por meio de nota, o candidato do PDT à prefeitura do Rio, Paulo Ramos, afirma que a morte de Jorge Vieira “é uma tragédia”. “Vieira era um militante que representava a identidade do PDT e exercia grande liderança no partido.” (Rodolfo Torres)
Confira a íntegra da nota sobre a morte de Jorge Vieira
Nota
A morte do companheiro Jorge Vieira, secretário do Diretório Municipal do Partido Democrático Trabalhista – PDT do Município do Rio de Janeiro - é uma tragédia, um momento de dor e de profunda perda.
Vieira era um militante que representava a identidade do PDT e exercia grande liderança no partido.
A garra, a crença e o exemplo de Jorge Vieira vão continuar estimulando e contagiando todos nós.
Paulo Ramos – Candidato do PDT a prefeito do Rio
Temas
REAÇÃO AO TARIFAÇO
Leia a íntegra do artigo de Lula no New York Times em resposta a Trump
MANOBRA NA CÂMARA
Eduardo Bolsonaro é indicado a líder da Minoria para evitar cassação