Entrar

    Cadastro

    Notícias

    Colunas

    Artigos

    Informativo

    Estados

    Apoiadores

    Radar

    Quem Somos

    Fale Conosco

Entrar

Congresso em Foco
NotíciasColunasArtigos
  1. Home >
  2. Colunas >
  3. Será que a sua empresa está preparada para lidar com uma crise? | Congresso em Foco

Publicidade

Publicidade

Receba notícias do Congresso em Foco:

E-mail Whatsapp Telegram Google News
LEIA TAMBÉM

Patrícia Marins Miriam Moura

As lições de comunicação da posse de Lula

Patrícia Marins Miriam Moura

Fala de Michelle Obama em convenção prova a força da boa oratória

Patrícia Marins Miriam Moura

Gigantes da tecnologia prestam depoimento histórico nos Estados Unidos

Patrícia Marins Miriam Moura

TikTok é o futuro nas redes sociais e nos protestos nas ruas

Patrícia Marins Miriam Moura

Na crise, líderes precisam saber escolher a palavra certa

Será que a sua empresa está preparada para lidar com uma crise?

Patrícia Marins Miriam Moura

Patrícia Marins Miriam Moura

26/11/2019 7:15

A-A+
COMPARTILHE ESTA COLUNA

De acordo com a pesquisa "A crisis of confidence", desenvolvida pelo Deloitte, 76% dos entrevistados acreditam que suas empresas responderiam efetivamente a uma eventual crise, mas menos de 49% têm se preparado, de fato, para lidar com momentos complicados. O relatório também mostra a diferença entre percepções e preparação real para uma crise na visão dos membros de conselhos de grandes empresas. Nas entrevistas, é possível identificar insights e preocupações com riscos e ameaças e o nível de maturidade em gestão de crises destas empresas. Saiba mais   TikTok já é a quarta maior rede social A rede, criada em 2016 na China, permite edição, publicação e compartilhamento de vídeos de até 15 segundos. É o terceiro aplicativo mais baixado na Apple Store e no Google Play Store, ultrapassando Facebook e Instagram. A maioria dos 1,5 bilhão de usuários é composta por jovens da geração Z, com idade entre 16 e 24 anos. O sucesso do app já está chamando atenção da concorrência. O Instagram acaba de lançar a seção Cenas (reels) que permite criar vídeos curtos com músicas e postar diretamente nos Stories. A estratégia é investir em mercados ainda não dominados pelo app chinês, como o Brasil, por exemplo. Leia mais!   Brasil é o país onde mais se ouve música ao vivo De acordo com o lançamento do DeltaFolha, entre os 51 países analisados, o Brasil é o que mais ouve música ao vivo. Enquanto a média mundial no top 200 é 0,5%, no Brasil chega a 7%. "Ao Vivo" significa registrar áudio e vídeo de shows, um investimento caro, mas muito importante para a carreira de vários artistas. O diretor artístico da Sony, Renê Lavradas Júnior, afirma que "a versão ao vivo costuma transmitir a atmosfera do show. Durante anos, o Brasil foi um dos poucos e maiores mercados na venda de DVDs. O brasileiro, historicamente, aprecia levar o show para sua casa". Confira!
Siga-nos noGoogle News
Compartilhar

Tags

Música TikTok crisis of condidence
COLUNAS MAIS LIDAS
1

Comunicação e justiça

Liberdade de acesso à informação ou palanque midiático?

2

Reforma política

A federação partidária como estratégia para ampliar bancadas na Câmara

3

Política ambiental

Política ambiental: desmonte, reconstrução e o papel do Congresso

4

Intolerância

Quando se ataca um povo, fere-se toda a humanidade

5

Polarização online

A democracia em julgamento: o caso Zambelli, dos feeds ao tribunal

Congresso em Foco
NotíciasColunasArtigosFale Conosco

CONGRESSO EM FOCO NAS REDES