Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
Autoria e responsabilidade de Erick Mota
11/12/2019 | Atualizado 12/12/2019 às 11:03
Veja o vídeo.
O deputado do Novo, Tiago Mitraud (MG), relembrou que não faz parte da oposição e falou que o ministro não foi convocado por falar das drogas apenas, mas sim porque Weintraub não para de gerar polêmicas. "Em nada justifica ministro a sua predileção por polêmicas", disse Mitraud.
O parlamentar relembrou a polêmica publicação do ministro no Twitter em que ele chama a mãe de uma internauta de "égua sarnenta e desdentada". "Se o senhor quer respeito à memória da sua mãe e de sua família, então o senhor também deveria respeitar a mãe alheia", disse Mitraud.
"O senhor envergonha as famílias brasileiras. O senhor está em desserviço", disparou o deputado do partido Novo.
Em resposta, Abraham Weintraub disse que defende os valores do grupo que está no poder. "Eu me posiciono, defendo os valores que trouxeram esse governo ao poder. O dia que o seu grupo chegar ao poder são outros valores que vão estar lá", respondeu.
O ministro afirmou que não defende o mesmo grupo político e econômico que Tiago Mitraud. Abraham declarou que está no governo para defender os interesses da classe média. "Nós dois não defendemos o mesmo grupo. Eu defendo a classe média. Eu estou aqui lutando para que o Brasil seja um país de classe média. Eu quero que todo mundo tenha as mesmas oportunidades", disse o ministro.
> Seis de cada dez industriais aprovam Bolsonaro, diz CNI

Tags
SEGURANÇA PÚBLICA
Derrite assume relatoria de projeto que trata facções como terroristas
TRANSPORTE AÉREO
Câmara aprova proibição da cobrança por malas de até 23 kg em voos