Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
judiciário
Congresso em Foco
16/10/2025 18:30
O ex-presidente Jair Bolsonaro, em prisão domiciliar, solicitou ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, permissão para celebrar o aniversário de 15 anos de sua filha, Laura Bolsonaro. A comemoração na residência está prevista para o dia 18 de outubro e, segundo Bolsonaro, será um almoço "de caráter estritamente familiar e restrito", voltado apenas à celebração da data.
No pedido, os advogados informam que o encontro será "simples e reservado", reunindo apenas amigos próximos da aniversariantes e pessoas que já costumam frequentar a casa da família. Entre os convidados estão a madrinha de Laura, Rosimary Cardoso Cordeiro, a senadora Damares Alves (Republicanos-DF) e integrantes de um grupo de oração.
O documento lista seis nomes de convívio habitual da família, sem incluir os amigos menores de idade da aniversariante. A defesa também pede autorização para a presença e breve hospedagem do maquiador Pablo Agustin Fernandez Tabeira, amigo de longa data que deve viajar de São Paulo para participar da celebração, permanecendo na residência entre os dias 17 e 19 de outubro.
Temas
LEIA MAIS
DIA DO PROFESSOR
Parceria entre iFood e MEC concede benefícios para professores
TRANSPORTE PÚBLICO
Jilmar Tatto: "Convenci Lula de que o Brasil precisa da tarifa zero"