Entrar

    Cadastro

    Notícias

    Colunas

    Artigos

    Informativo

    Estados

    Apoiadores

    Radar

    Quem Somos

    Fale Conosco

Entrar

Congresso em Foco
Informativo no ar!
NotíciasColunasArtigos
  1. Home >
  2. Notícias >
  3. Virgínia Fonseca diz que vem a Brasília "a trabalho" antes de ir a CPI

Publicidade

Publicidade

Receba notícias do Congresso em Foco:

E-mail Whatsapp Telegram Google News

REDES SOCIAIS

Virgínia Fonseca diz que vem a Brasília "a trabalho" antes de depor em CPI

Influenciadora será questionada no Senado sobre propagandas de bets e jogos de azar. No Instagram, ela diz que vai viajar para trabalhar, mas não menciona a CPI.

Congresso em Foco

13/5/2025 9:24

A-A+
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A influenciadora Virgínia Fonseca, que tem compromisso marcado para a manhã desta terça-feira (13) na CPI das Bets no Senado, vem anunciando em suas redes sociais que está em Brasília a trabalho - sem mencionar o depoimento.

A mensagem está nos vídeos publicados por Virgínia em conta na rede social Instagram, onde ela tem 53 milhões de seguidores. Nas mídias publicadas no story (que desaparecem 24 horas após a publicação), a influenciadora disse reiteradamente que iria "viajar para trabalhar".

Às 8h30 da manhã desta terça-feira, o perfil de Virgínia no Instagram tinha 58 stories no ar, detalhando o dia anterior da influenciadora. Vários deles faziam referência a sua passagem por Brasília, onde deve depor na CPI:

  • Às 11h47, Virgínia faz uma referência à viagem. Enquanto almoça, diz: "Vou comer e fazer uma make aqui e arrumar minhas coisas para eu ir viajar". Depois, comenta: "Vou viajar para trabalhar".
  • Outro vídeo, de 11h55, mostra uma interação da influenciadora com uma de suas filhas, que mostra querer acompanhá-la na viagem. A criança diz que a mãe "não pode trabalhar". Virgínia, em tom de brincadeira, responde: "É proibido trabalhar? E agora? Como é que a mamãe vai ganhar dinheiro?". Depois, faz a oferta: "Você quer ir com a mamãe?".
  • Às 11h57, Virgínia diz à filha: "Você vai almoçar, arrumar suas coisinhas para a gente ir trabalhar". Completa: "Aí você vai trabalhar com a mamãe".
  • Às 13h46, outra gravação mostra Virgínia, com a família, embarcando para Brasília em avião. A trilha sonora é uma música com o verso "a vida é trabalhar para ganhar um dinheiro que a gente já tá devendo".
  • Às 14h17, já em Brasília, a influenciadora publica uma foto com a mensagem "Vou ficar sumidinha por motivos de: Reunião", sem mais detalhes. Depois, às 17h06, a influenciadora diz em outro story: "finalizamos a reunião e agora estamos indo para o hotel".

Imagem publicada por Virgínia Fonseca na rede social Instagram.

Imagem publicada por Virgínia Fonseca na rede social Instagram.Reprodução/Instagram (@virginia)

As mensagens publicadas no Instagram indicam que Virgínia jantou com as filhas e o companheiro na churrascaria Fogo de Chão - esteve lá pelo menos no período de 19h28 a 20h, segundo as publicações. Estava na cama às 21h46. Em contraste, na manhã desta terça-feira, dia do depoimento, a influenciadora não fez publicação alguma no perfil da rede social até as 9h.

O depoimento na CPI está marcado para as 11h desta terça-feira. Virgínia deve responder aos questionamentos dos senadores sobre propagandas de bets e de jogos de azar feitas na rede social.

Siga-nos noGoogle News
Compartilhar

Tags

Virginia Fonseca CPI das bets instagram redes sociais senado federal

Temas

Mídia Congresso

LEIA MAIS

CPI DAS BETS

Virgínia Fonseca nega ter lucrado com prejuízo de apostadores

CPI das Bets

Cleitinho tira foto com Virgínia em CPI: "Tomei seu pré-treino hoje"

BETS

"Bora pra cima": assista à fala inicial de Virgínia Fonseca em CPI

NOTÍCIAS MAIS LIDAS
1

CONGRESSO

Ao vivo: Virgínia Fonseca depõe na CPI das Bets, no Senado

2

ESPORTE

Ednaldo abre espaço a empresas de familiares em novo estatuto da CBF

3

REDES SOCIAIS

Virgínia Fonseca diz que vem a Brasília "a trabalho" antes de ir a CPI

4

Fraudes no INSS

Após pedido de Nikolas Ferreira, Justiça suspende descontos da Contag

5

GASTOS PÚBLICOS

Por que a Câmara quer mais deputados? E como se define esse número?

Congresso em Foco
NotíciasColunasArtigosFale Conosco

CONGRESSO EM FOCO NAS REDES