Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Julgamento
Congresso em Foco
11/9/2025 | Atualizado às 16:49
Em momento descontraído durante o julgamento, os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) Cármen Lúcia e Alexandre de Moraes ironizaram a confusão em história contada pela ministra: ao entrar em uma farmácia, ela foi abordada por uma senhora, que teceu comentário pouco elogioso ao relator do processo por confundir "neutralização" com "harmonização facial".
"Ela disse assim: só porque meu marido falou que queriam neutralizá-lo. Neutralização não é ruim. Uma amiga minha que fez neutralização ficou bem. Eu falei, não, a senhora está confundindo com harmonização. [...] Eu expliquei, eu falei, olha, a harmonização, do que me consta, é para a pessoa não ter problemas com as rugas do envelhecimento. E neutralização é para não ter problema de envelhecer. Resolve de vez", relembrou.
A memória foi compartilhada no quinto dia da ação que julga Jair Bolsonaro e de outros sete réus por tentativa de golpe de Estado, que também planejaram "neutralizar" Moraes. Bem humorado, o ministro respondeu: "Mas ela queria que eu fizesse também? Está difícil a vida".
MUDANÇA NA CONSTITUIÇÃO
Nova emenda dos precatórios: entenda o que muda nos pagamentos
Tentativa de golpe
Ao vivo: com Bolsonaro já condenado, Zanin apresenta o último voto